POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES:

Aqui oferecemos a nossa clientela uma politica clara, dentro das diretrizes legais para o comércio eletrônico e de acordo com o que regula o Código de Defesa dos Consumidores, para efetuar a troca ou devolução de produtos que foram recebidos com algum problema, fora dos nossos padrões de qualidade:

Se você não estiver satisfeito com o produto recebido, poderá solicitar a troca do mesmo, no prazo de até 7 (sete) dias a contar da entrega, sem nenhum custo, de alguma das seguintes formas:

  1. Diretamente em nossa loja física localizada em: Av. Washington Luis, nº 2728 - Edificio Cosmopolitan - Sala 502 - Bairro: Jardim Paulista - Presidente Prudente/SP - CEP. 19.023-450;
  2. Pelo correio, no conforto de sua casa, com a opção de "frete a cobrar";
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta. 

O processo de troca ou devolução é simples:

No caso de devolução de produto com defeito ou troca de produto que não atendeu suas expectativas, siga fielmente as orientações abaixo:

- se receber o produto com defeito, quando abrir a embalagem não o utilize.

- tire uma foto do produto de forma que demonstre o defeito e outra da embalagem, de forma que demonstre a etiqueta de remessa;

- entre em contato conosco pelo email: [email protected], informando os seus dados: nome, endereço, email, telefone para contato, a descrição do defeito e uma breve explicação detalhada do motivo da troca;

- envie-nos o email, anexando também as fotos;

- após o recebimento do seu email, nossa equipe fará uma análise do seu pedido e entrará em contato, autorizando e orientando a devolução do produto;

- você poderá trocar o produto com defeito, pelo mesmo tipo de produto, ou se preferir poderá trocar por outro tipo de produto, que também será enviado ao seu domicílio, desde de que haja o pagamento referente a diferença de preço, se for o caso, e conforme acordado no momento da orientação para a devolução do produto;

- a Empresa não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem do produto recebido. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o transporte;

- a devolução do produto deverá ser feita sómente pelos CORREIOS via PAC, com a opção frete à cobrar;

Atenção: Não envie o produto sem autorização prévia de nossa equipe e seguindo nossas instruções. Devoluções não autorizadas ou que não seguem nossas orientações, serão automaticamente devolvidas.

De qualquer forma, para a nossa Empresa, o importante é que nossos clientes estejam plenamente satisfeitos com os produtos adquiridos e com o nosso atendimento!